Entretenimento

Domingo Legal ressuscita Porta dos Desesperados e quadro tem cena inesperada; confira

Imagem Domingo Legal ressuscita Porta dos Desesperados e quadro tem cena inesperada; confira
Celso Portiolli protagonizou uma cena inesperada com a volta do quadro ao Domingo Legal  |   Bnews - Divulgação
Rafael Albuquerque

por Rafael Albuquerque

[email protected]

Publicado em 24/12/2023, às 14h34


FacebookTwitterWhatsApp

O Domingo Legal especial de Natal resgatou a Porta dos Desesperados, quadro clássico do programa Oradukapeta (1987-1990), que Sérgio Mallandro comandava no SBT. Mas os monstros da atração assustaram até Celso Portiolli, que chegou a se esconder no cenário do dominical protagonizando uma cena inesperada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Eu tenho medo desses bichos", admitiu. O apresentador não disfarçava sua tensão toda vez que uma pessoa da plateia ia abrir uma das três portas. E, logo na primeira abertura, já saiu um Hulk monstruoso, que avançou sobre as participantes. Portiolli saiu correndo do monstro e buscou refúgio atrás do cenário.

"Eu tenho medo dele! Eu assusto com esses bichos, não gosto mesmo. Lembra a minha infância", desabafou o comunicador, que mandou o assistente de palco Lucas Mesquita, o Gavião, conter os monstros. "Pega ele, Gavião! Leva esse bicho embora daqui! Leva embora!"

Só quando Mesquita conseguiu segurar o Hulk e o arrasou de volta para a porta de onde havia saído, Portiolli se sentiu seguro para voltar à sua posição no palco do Domingo Legal.

"Boa, Gavião! Mas agora vai ficar todo verde", observou o apresentador, em referência à roupa branca do assistente e da tinta corporal verde usada pelo monstro. Na continuação do quadro, Portiolli saiu correndo todas as vezes que um monstro era liberado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp