Entretenimento

Dona de corpo escultural, ex-Fazenda quase mostra parte íntima ao usar biquíni minúsculo: "minha brabuletinha"

Reprodução / Redes Sociais
Aline Mineiro, que chama atenção nas redes sociais pelo corpo escultural, levou os internautas ao delírio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 20/02/2024, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

Aline Mineiro elevou a temperatura nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), e deixou os seguidores babando ao compartilhar algumas fotos de biquíni. Dona de um corpo escultural, que chama atenção na web, a ex-Fazenda, que chegou a ser "flagrada" com MC Daniel, voltou a roubar a cena ao usar a peça minúscula e quase deixar parte íntima à mostra.

"Quem sabe eu posso ser o amor da sua vida", escreveu a morena na legenda das fotos feitas em uma praia no Rio de Janeiro. "Day off", completou a modelo que recebeu inúmeros elogios na publicação. No entanto, o que chamou atenção também foram os comentários sobre sua intimidade.

"Eu só queria ter periquito da aline", comentou uma seguidora. "Ela não tem 🦋 não?", questionou outra. "O que você tem de priquito, eu tenho de dinheiro na conta", brincou mais uma e fez com que Aline se divertisse com as brincadeiras. "Eu rindo horrores aqui com os comentários 😂 onde eu escondo minha BRABULETINHA 🦋 eu amo vcs!!! [sic]", respondeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp