Entretenimento
Diante das novidades sobre a gravidez de Lexa, a cantora tem encarado um problema judicial com o ex-marido, o cantor MC Guimê. O problema entre eles já é conhecido há um tempo: a mansão milionária onde viviam.
Marcia Pessoa trava uma briga na Justiça há anos, cobrando uma dívida de R$ 5 milhões do ex-casal. O valor é referente à mansão em que os dois moraram juntos, cujo pagamento não foi feito, gerando uma quebra de contrato.
De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Márcia apresentou uma queixa-crime contra os artistas em outubro deste ano. A queixa se debruça na acusação do crime de fraude à execução, a qual a proprietária questiona como, depois de anos buscando o valor devido, não conseguiu encarar a situação resolvida.
Na queixa-crime, a mulher acusa os artistas de fazerem manobras para fugir da execução na Justiça. Nos documentos, a agenda do ex-casal foi exposta, questionando como eles, com a carreira bem-sucedida, não têm ganhos financeiros que possibilitem sanar as pendências.
A mulher ainda alega que Lexa e Guimê burlam os caminhos do dinheiro, de modo que, até os dias atuais, ela não encontrou valor algum para ser penhorado. Em outro momento do documento, a dona da mansão solicita uma investigação patrimonial profunda na vida dos cantores.
A autora pede, junto a Receita Federal, um detalhamento dos rendimentos dos famosos como pessoas físicas, de suas pessoas jurídicas e até das operações de cartão de crédito.
Os fatos ficam mais graves quando a mulher pediu que outras pessoas, possivelmente envolvidas na ocultação dos bens, sejam responsabilizadas. Entre os personagens citados na queixa estão os pais de Lexa e até seus irmãos.
No ano de 2022, a cantora divulgou que teria adquirido uma casa nova. E Márcia, na queixa-crime, diz que essa residência deve ser penhorada para que consiga quitar a dívida. Além disso, ela pediu que a Anatel seja oficiada para bloquear todas as redes sociais do ex-casal e seu streams musicais.
Ainda conforme a coluna, Marcia Pessoa, por meio da sua equipe legal, já havia falado na possibilidade de ingressar com uma queixa penal. A situação, que foi materializada em outubro, espera uma correção na procuração apresentada para que passos futuros sejam definidos.
Classificação Indicativa: Livre
Super descontos
Bom e Barato
Cinema em casa
melhor câmera
linda caixa de som