Entretenimento

Dono de pizzaria viraliza ao defender entregador.“ Não vai subir, não é seu garçom”; veja vídeo

Freepik
Dono de pizzaria discutiu com mulher via WhatsApp e situação viralizou na web  |   Bnews - Divulgação Freepik
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 16/09/2023, às 16h01


FacebookTwitterWhatsApp

A discussão entre uma mulher e o dono de uma pizzaria viralizou nas redes sociais, após os dois reacenderem a velha discussão sobre as obrigações do entregador por aplicativo. Na ocasião, a cliente exigiu que o motoboy subisse até o apartamento para realizar a entrega.

A situação começa quando a mulher reclama da demora para o seu pedido chegar. Após ser informada que levaria cerca de 15 minutos, ela reclama e pede: “Absurdo isso! Diga ao entregador que suba, é o apartamento número 25”.

O administrador do estabelecimento questiona se ela possui algum tipo de deficiência ou comorbidade que não permita com que ela desça para buscar a comida. Em resposta, ela diz que não. Então nesse caso ele não vai subir”, avisou o dono da pizzaria.

“Eu não vou pedir para o entregador subir até o seu apartamento. Eu conheço seu prédio, seu apartamento fica no quarto andar. A senhora quer que eu peça para o entregador subir quatro vãos de escada? Ele é entregador, não é seu garçom não”, disse o comerciante através de um áudio.

Insatisfeita com a resposta, a mulher rebate: Você sabe com quem está falando? Eu sou juíza”. “E eu sou perturbado. A senhora viu o nome da #pizzaria? Pizzaria do Perturbado e o perturbado sou eu”, disse. “Se quiser cancelar o pedido, diga logo”, finalizou o administrador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp