Entretenimento

Dor de cotovelo? Matteus Amaral detona Isabelle Nogueira e prints vazam

Reprodução Redes sociais
O ex-casal Matteus e Isabelle, que se conheceu no BBB 24, viveu um romance intenso, mas o noivado durou pouco tempo após o reality.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes sociais
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 13/05/2025, às 08h59 - Atualizado às 09h00



O fim do relacionamento entre Matteus Amaral e Isabelle Nogueira continua rendendo e viralizando na web.  Nos prints que circularam na web, o ex-BBB afirma que a cunhã-poranga do Boi Garantido está mais interessada em fama e visibilidade do que em manter um relacionamento sério. 

“Ela quer viver o que sempre sonhou: a fama, os holofotes e o dinheiro”, diz uma das mensagens atribuídas a Matteus. Em outro trecho, ele teria escrito: “Só queria trabalhar. Não era o que ela queria”. 

Os dois viveram um romance durante o confinamento no BBB 24 e chegaram a oficializar o namoro e o noivado após o fim do reality. No entanto, a relação terminou pouco tempo depois, em fevereiro deste ano. 

Essa não foi a única polêmica envolvendo o ex-casal após o término. Áudios vazados da mãe de Matteus, Luciane Amaral, também repercutiram nas redes. Na gravação, ela afirma que Isabelle nunca amou o filho e sugere que a ex-nora estava infeliz no relacionamento. 

Isabelle tem mantido discrição desde o fim do noivado. Em suas redes sociais, a manauara compartilhou mensagens enigmáticas e reflexivas. Em uma das postagens mais recentes, escreveu: “O tempo cura. No final, tudo fica bem”. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)