Entretenimento

Dudu Camargo tem bens bloqueados para pagar indenização a Simony; saiba mais

Reprodução/ redes sociais
Jornalista é acusado de apalpá-la sem consentimento durante o Carnaval de 2020  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ redes sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 30/06/2025, às 21h40



O ex-apresentador do SBT, Dudu Camargo, foi condenado a pagar R$ 30 mil a cantora Simony por danos morais. A situação ocorreu após o jornalista apalpá-la sem consentimento durante o Carnaval de 2020, durante a transmissão feita pela RedeTV.

As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de SP. A multa do apresentador com juros e correções chega ao valor de R$ 84,5 mil.

Na época, cantora declarou: “Nunca passei por nenhuma situação de constrangimento assim. Isso é muito sério”.

Este não é o primeiro processo Dudu enfrenta. Ele também responde criminalmente por importunação sexual e pode pegar de 1 a 5 anos de prisão, caso seja condenado.

Ainda de acordo com a coluna, a Justiça já está em fase de execução de sentença e os bens dele estão disponíveis para penhora.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)