Entretenimento

Durante passagem de trio, cantor pede atenção para artistas menores, comunidade LGBTQIA+ e arrocha

Reprodução / BNews
Cantor se apresentou neste domingo (2), no Circuito Osmar, no Campo Grande  |   Bnews - Divulgação Reprodução / BNews

Publicado em 02/03/2025, às 15h04   Vagner Ferreira e Luiz Guilherme



Durante apresentação do bloco Zum Zum Mel Kids, que está desfilando neste domingo (2) no Circuito Osmar, no Campo Grande, o vocalista Jorge Dragão aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos órgãos públicos sobre oportunidades para artistas menores no Carnaval de Salvador. 

“Os órgãos públicos têm que estar mais presentes com os artistas de pequeno porte, porque aqui é uma oportunidade para a gente está se apresentando, está passando”, disse o vocalista da banda.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Ao presenciar o Secretário de Cultura do Estado, Bruno Monteiro, o cantor pediu por uma maior atenção para as paradas LGBTs nos bairros de Salvador e mais investimentos no arrocha, sobretudo na folia carnavalesca. 

“Como eu sou presidente da Parada LGBT de Marechal Rondon, quero pedir a atenção junto com a Secretaria de Reparação do Estado, a Sepromi, e das várias lideranças que estão aqui. São 78 bairros que fazem paradas LGBT de Salvador e a gente precisa mais da Secult”, disse Jorge.

“Eu acho que as secretarias, os órgãos públicos, não dão muita atenção ao arrocha. Você vê que no Pelourinho a gente só tem duas vagas para o arrocha. Eu me inscrevi lá e não passei. A gente tem que dar atenção também ao Arrocha, porque são 25 anos do ritmo. Eu acho que os órgãos públicos tem que fazer essa homenagem. É um ritmo que nasceu aqui na Bahia e que eles tem que aplaudir”, continuou.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)