Entretenimento

Durante show em Salvador, Caetano elogia crescimento das igrejas evangélicas do Brasil

Reprodução Redes Sociais / Instagram @caetanoveloso
Caetano cantou música evangélica e ainda agradeceu a pastor pela composição  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais / Instagram @caetanoveloso

Publicado em 09/02/2025, às 07h53   Publicado por Vagner Ferreira



A Arena Fonte Nova foi palco, neste sábado (8), para mais um show da turnê dos irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia. O repertório contou com misturas de ritmos, reunindo MPB, tropicália e da axé music, além de canções evangélicas, como ‘Deus Cuida de Mim’, conforme informações do jornal A TARDE. 

Caetano, inclusive, agradeceu ao pastor Kleber Lucas, pela escrita da canção. O cantor ressaltou também, assim como tem feito em outros shows, a importância que as religiões evangélicas têm para ele. 

“[Deus Cuida de Mim] desperta em mim a grandeza do crescimento das igrejas evangélicas do Brasil”, disse o baiano, conforme a reportagem. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)