Entretenimento
por Bruna Ferraz
Publicado em 17/12/2024, às 18h29
A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves estão à espera do primeiro bebê do casal. Juntas desde 2018 e casadas desde 2019, ambas anunciaram a gravidez de Brunna no dia 10 de novembro, durante um show de Ludmilla.
Ver essa foto no Instagram
Nessa terça-feira (17), aconteceu o chá relevação para o anúncio do sexo do bebê, que será uma menina. Ainda sem nome definido, a “baby Brumilla” teve seu sexo revelado com uma chuva de confetes e tinta cor de rosa.
Ver essa foto no Instagram
Com o tema “Vale Encantado do Baby Brumilla”, o evento tinha a decoração toda em branco e verde, com direito a logomarca criada especialmente para a festa e armários com segurança reforçada para que os celulares fossem guardados. Os aparelhos não tiveram entrada permitida no chá revelação.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível