Entretenimento

É oficial! Preta Gil está confirmada no Carnaval 2025 em Salvador; saiba detalhes

Reprodução / Redes sociais  @pretagil
Flora Gil confirmou que Preta Gil está confirmada no Carnaval deste ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais @pretagil

Publicado em 26/02/2025, às 18h51   Rafael Albuquerque / Natane Ramos



Lutando bravamente contra um câncer no intestino, Preta Gil não abandonará a folia em 2025, sendo confirmada no Carnaval de Salvador. Durante uma coletiva de imprensa realizada no Camarote Expresso 2222, Flora Gil confirmou que a cantora estará na festividade.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

BNews Folia: Qual será a música do Carnaval de Salvador 2025?

  • Energia de Gostosa - Ivete Sangalo
  • Surra de Toma - Leo Santana
  • Eu, Fevereiro e Você - Claudia Leitte
  • Resenha do Arrocha - J. Eskine
  • Aposta - Tony Salles
  • Axé Salvador - Daniela Mercury
  • É a Bahia - Parangolé, La Furia e Escandurras
  • Mar de Gente - Tomate
  • Molen Molen - Psirico
  • Jogadinha - É o Tchan
  • Se Você Tá com Bell - Bell Marques
  • Dobrar o Verão - Alinne Rosa
  • Fervo da Cidade - Timbalada
  • Sururu - Babado Novo
  • Pulo Alto - Banda Eva
  • GPS do Olodum - Olodum
  • Trio do Amor - Cheiro de Amor
  • No seu Corre - Jammil
  • Naipe Baiano - Oh Polêmico
  • Algodão Doce - Vinny Nogueira e Kannário
  • Mexer Mexer - Pagod'art (Flavinho) e Leo Santana
  • Eu e Ela, Morango Nutella - 7Kssio
  • Só o Básico - Guig Ghetto
  • Subo o Morro - Filhos de Jorge
  • É o Naipe - Cirilo Teclas
  • Balancinho - Larissa Marques

"Vocês acompanharam a luta da Preta e ela vem pra Bahia. Com isso, eu já ganhei o Carnaval. Ela vindo pra cá, sair de São Paulo, pegar um avião e vir pra cá… A Preta estar aqui na Bahia, podendo estar aqui no camarote, não sei se todos os dias, isso é importante porque faz com que a gente trabalhe com mais felicidade", disse Flora.


A filha de Gilberto Gil ainda acrescentou que a família está aliviada e contente com a recuperação de Preta. "A gente vem de um ano com uma turbulência com a saúde da Preta e agora me dá um alívio quando eu penso assim: 'Preta está chegando'. Vem como um bálsamo para mim. Aqui é o lugar que ela mais gosta no mundo, a Bahia", disse Flora. "E para ela ter a animação de dizer 'estou melhorando eu vou para a Bahia, para o Carnaval. Vou para a Bahia ver meu pai estrear na Fonte Nova, no dia 15’. Isso é uma força, um bálsamo para mim, cheio de esperança e alegria", comentou.

Confira outras matérias:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)