Entretenimento
O campeão do BBB 24, Davi Brito, se manifestou nas redes sociais após as recentes polêmicas em que seu nome esteve envolvido. Nesta sexta-feira (2), foi veiculado que a Justiça de Amazonas concedeu uma medida protetiva para Tamires Assis, musa do Boi Garantido, depois dela afirmar que havia sido ameaçada com uma arma pelo baiano.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Entretanto, o ex-motorista de aplicativo se manifestou nas redes sociais por meio da sua assessoria jurídica para negar os fatos. E, na manhã deste sábado (3), ele voltou a rebater as acusações.
“Como eu sou ameaçado por uma arma pela pessoa, e no outro dia vou ver a pessoa que me ameaçou?”, questionou o rapaz, fazendo referência a viagem que Tamires Assis fez para vê-lo um dia após a suposta ameaça. No entanto, ela precisou retornar a Manaus, após o influenciador afirmar que estava doente e preferia não receber visitas.
“É só parar e colocar a cabeça para pensar, não existe isso”, concluiu o ex-BBB.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Qualidade JBL
Top dos Tops
Lançamento com desconto
Imperdível