Entretenimento

Eca! Veja alguns dos pedidos inusitados que deixam estrelas do OnlyFans em choque

Divulgação/OnlyFans
Estrelas do OnlyFans se surpreendem com as mensagens que recebem dos assinantes  |   Bnews - Divulgação Divulgação/OnlyFans
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 14h34


FacebookTwitterWhatsApp

O mundo da criação de conteúdo erótico é bem vasto e cheio de fetiches. Diversas pessoas que trabalham para plataformas adultas apostam em divertir seus assinantes realizando alguns dos seus desejos mais inusitados. No entanto, existem pedidos que são quase impossíveis de cumprir.

De acordo com o site Splash, da UOL, muitas criadoras de conteúdo "sofrem" para conseguir agradar os fãs que possuem desejos mais ousados. Ensaio no caixão, cueca suja, horta e xixi e leite materno entram na lista de pedidos polêmicos. 

Cueca Suja

O bombeiro da Eliana, Yuri Bonotto, já revelou que atende diversos pedidos inusitados dos seus admirados que assinam o OnlyFans. De acordo com o criador de conteúdo, ele já recebeu  R$ 2 mil vendendo uma cueca usada por três dias. "É o fetiche, né? A pessoa quer sentir o cheiro do homem. Eu sou hétero, então normalmente gosto de um cheiro específico de mulher", disse.

Horta e xixi

A ex-BBB Nati Casassola contou ao jornalista Leo Dias que um de seus assinantes é chef de cozinha e pediu uma foto dela nua em uma horta colhendo temperos de comida. Além disso, a criadora de conteúdo disse que já recebeu um pedido por foto fazendo xixi.

Caixão

Rita Cadillac também não conseguiu escapar e recebeu um pedido pra lá de inusitado por um de seus clientes. "Já pediram para eu fazer um ensaio dentro de caixão. Não fiz, não tem condições. Morro de pavor. Já pediram para fazer numa fazenda, no meio do pasto, ainda não consegui fazer", declarou ela ao Link Podcast.


Leite Materno

A influenciadora polêmica Juju Ferrari contouque  recebia frequentemente uma série de pedidos para mandar conteúdos de vídeo amamentando o filho."Eu acabei o OnlyFans logo quando engravidei e daí começou uns pedidos estranhos, [tipo] 'ah, eu pago tanto pra você filmar amamentando ", relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp