Entretenimento

Ela ataca novamente! Luana Piovani alfineta Éder Militão

Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani se posicionou sobre o novo processo do jogador contra a ex-mulher e mãe de sua filha, Karoline Lima  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 15/06/2024, às 19h35



A atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para detonar o zagueiro do Real Madrid, Éder Militão. Em seu Instagram, a Luana se envolveu em uma nova polêmica, com um novo alvo. Neste sábado (15)a atriz republicou um post que criticava a postura do jogador do Real Madrid, que está movendo uma ação judicial contra sua ex-companheira Karoline Lima.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Gente? Éder Militão incluiu a sua filha, Cecília, no processo contra Karoline Lima, pedindo que ela seja proibida de postar fotos ou vídeos da filha e de falar sobre a sua vida privada. Luana Piovani, faça alguma coisa", dizia o post, que em seguida, criticava o atleta. "Existe macho de Chernobyl? Existe. Mas o Éder Militão consegue ser mais horrendo ainda", afirmou a publicação, que foi repostada por Luana. 

O caso 

Após Éder Militão ter seu pedido inicial de proibição de Karoline Lima citar seu nome nas redes sociais negado, o jogador decidiu entrar com uma nova ação judicial contra a influenciadora. De acordo com o Gossip do Dia, inicialmente a ação mencionava apenas Militão, enquanto os fatos relatados incluíam Cecília. Agora, os advogados do jogador apresentaram uma nova petição adicionando Cecília como autora do processo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp