Entretenimento
A diva pop internacional Taylor Swift está em solo brasileiro! A cantora vai acompanhar Los Angeles Chergers x Kansas City Chiefs, jogo de seu noivo, direto da Neo Química Arena, nesta sexta-feira (05), pela NFL 2025/26. Ela chegou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, um pouco depois das 18h. As informações são do Ge.
"Acabamos de receber que a cantora norte-americana Taylor Swift vem pro jogo, vai acompanhar a partida aqui na Arena do Corinthians, em São Paulo. Ela é noiva do Travis Kelce, um dos astros do Kansas City Chiefs. Em princípio, vai ficar em um camarote privado, com um esquema total de segurança, mas a mega estrela do pop vai estar por aqui. Dá um aperitivo da grandeza desse evento", informou o repórter José Renato Ambrósio, no programa Tá na Área, da Globo.
Taylor Swift e Travis Kelce começaram a se relacionar em 2023 e ficaram noivos em 2025. Desde então, a cantora é uma das maiores apoiadoras do agora noivo acompanha frequentemente os jogos dos Chiefs, em especial no Arrowhead Stadium.
Ela também já assistiu a dois Super Bolws in loco: em 2024, quando os Chiefs venceram o San Francisco 49ers, e em 2025, com derrota da equipe de Kansas City diante do Philadelphia Eagles.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top