Entretenimento

Eliana se emociona em último programa no SBT e manda recado para Silvio Santos

Reprodução/SBT
Eliana comandou programa por 15 anos na emissora de Silvio Santos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT

Publicado em 23/06/2024, às 21h19   Victória Valentina



Após 15 anos, Eliana se despediu oficialmente das telinhas do SBT. Durante o programa deste domingo (23), a loira se emocionou bastante e mandou um recado especial para Silvio Santos, dono da emissora.

Ao se despedir do ator Tiago Barnabé, que imita a socialite Narcisa, a apresentadora caiu no choro. “Você brilhar onde você estiver… Narcisa, Tiago, Sabrina… Todos os personagens que você fizer na sua vida, porque você é um talento, Tiago”, declarou, emocionada.

Tiago, por sua vez, agradeceu Eliana pela oportunidade de dividir o palco do programa. “Estamos chorando de alegria porque o Brasil inteiro sabe de onde eu vim, como eu cheguei e o espaço que você me deu aqui. Claro que hoje é a última vez que eu te vejo nesse palco, mas aqui fora a gente vai se ver porque nós somos amigos (...) Meu domingo vai ser bem difícil olhar e não ver minha amiga ali comigo. Te agradeço por tudo, demais. A palavra é gratidão pelo que você fez por mim, pela minha família, pelos milhões de fãs que eu tenho por aqui”, disse o rapaz.

Recado para Silvio

No último bloco do programa, Eliana fez uma homenagem para todos os colaboradores e não perdeu a chance de mandar uma mensagem para o chefe.

"Sobre meu patrão, Silvio Santos, querido. Eu não seria uma boa filha, como eu sempre fui, como ele sempre me disse. E eu estou com muita saudades", iniciou. "Silvio Santos, que Deus te abençoe imensamente, te proteja, lhe dê muita saúde para que você curta sua vida neste momento, porque você está num novo ciclo, ao lado de pessoas que você ama, porque você merece", disse a apresentadora, se referido ao afastamento do comunicador das telinhas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp