Entretenimento

Eliezer expõe prints após declarações de cantora sobre festa da filha Lua; entenda a polêmica

Reprodução / Instagram
Ex-BBB rebateu as declarações da cantora de que seu filho e a babá foram expulsos do resort onde acontecia a festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/04/2024, às 14h17 - Atualizado às 14h17   Andreza Oliveira


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-BBB Eliezer resolveu se pronunciar nas redes sociais, na noite deste domingo (14), após a treta entre a familia e a cantora Manu Bahtidão no último dia de festa do aniversário da pequena Lua, filha do influenciador com a também ex-BBB Viih Tube. 
Por meio dos stories no Instagram, Eli soltou o verbo contra a cantora depois de ter acesso a uma entrevista dada ao colunista LeoDias, afirmando que seu filho foi expulso da festa. 
“Foram seis meses planejando a festa da minha filha. Aliás, a festa da minha filha foi muito maravilhosa, muito linda, pra virar esse circo que tá virando. Primeiro de tudo, eu quero dizer que eu acabei de assistir a live da Manu e acho que o que aconteceu foi falta de comunicação”, começou, momentos antes de expor os prints das conversas que teve com a equipe da cantora. 
Logo depois, o ex-BBB fez outro vídeo pedindo desculpas para Leo Dias por ter reagido à matéria publicada por ele, após o jornalista revelar um áudio da conversa que teve com Manu Bahtidão, comprovando o que ela disse sobre a retirada do filho da festa. 
“Agora, marcando o Leo Dias porque eu acabei de escutar o áudio que foi a Manu que passou para Leo Dias a informação. Então, apaguei, peço desculpas pro Leo, o Leo só publicou o que a Manu falou. E deixei também os prints do que realmente aconteceu, como é que foi, a cronologia dos negócios”, contou.
Em seguida, o pai da pequena Lua mandou um recado direto para a cantora: “Gente, eu tinha até chamado a Manu pra conversar depois da Live pra esclarecer o mal entendido. Mas, Manu, você falar que a gente expulsou seu filho da festa, mano?”, disparou. 
“Eu não me meter nisso. O negócio aconteceu sábado eu fiquei calado, tá? Quando eu vi a publicação do Leo Dias, meu sangue subiu porque eu não gosto de mentira, ainda mais envolvendo Também não queria que a Manu fosse atacada porque a minha música com a Viih, de namoro, de relacionamento, é a música da Manu. Foi por isso que a gente chamou ela. Além disso, é porque a Manu sempre mandou muito carinho pra gente”, continuou o desabafo. 
p1p2p3
Para finalizar, Eli revelou que tem outras coisas envolvidas na situação. “Tem muito mais coisa por trás, se eu fosse falar tudo. Eu não quero não queimar mais ninguém”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp