Entretenimento
Eliminado do BBB 26, Babu Santana abriu o jogo sobre sua relação conturbada com Ana Paula Renault dentro do reality. Durante participação no ‘Bate-Papo BBB’, com Ceci Ribeiro e Gil do Vigor, o ator explicou como começou o atrito entre ela e a veterana.
Babu contou que passou a se incomodar com algumas atitudes da sister ao longo da convivência na casa. “Eu acho que ela começou a falar coisas com uma certeza que eu achava estranho. Eu achei estranho quando ela pensa: ‘vou botar todo mundo no Tá Com Nada, porque tá todo mundo confortável’. Eu falei: ‘tamo junto’”, disse.
Segundo ele, algumas falas da jornalista também contribuíram para aumentar o incômodo. “Achei exagerado o Matheus quando chega e traz aquelas questões sobre ela e até a Milena, achei pesado... Mas comecei a ouvir frases soltas: ‘lá em casa eu não lavo uma calcinha, uma colher’, e tia Milena tava lavando a louça. Foi meu primeiro beliscão”, completou.
Mesmo assim, o ator explicou porque decidiu se aproximar da sister no início do jogo. “Em contrapartida, tinha um outro grupo se dizendo preparado e não sei o quê... E me irritava muito”, contou.
Babu fala sobre a postura de Ana Paula no jogo e o porquê de terem se afastado #BatePapoBBB #RedeBBB #BBB26 pic.twitter.com/YGkryToCli
— gshow (@gshow) March 11, 2026
Treta do ‘uni, duni, tê’
Babu também relembrou o momento em que eliminou Ana Paula durante uma dinâmica e rendeu uma provocação que se estendeu até o dia da sua eliminação. “Quando eu nomeei 'uni, duni, tê' era uma aleatoriedade. Tinha um bate-papo ali de: ‘quem ganhar aqui, tudo bem’. [...] Eu falei: ‘cara, vou sortear aleatoriamente’. Quando meu aleatório parou no Juliano, não consegui tirar o Juliano”, afirmou.
Durante a entrevista, o ator ainda explicou o que quis dizer ao se referir à sister como “branca, loira e magra” e ao compará-la com Karol Conká.
“Ana Paula saiu de 2 Paredões com a segurança da impunidade. [...] Como uma pessoa tem coragem de fazer um jogo provocativo, com bordões, com crueldade e violência, muitas vezes se define como maldosa e como cobra... Karol Conká tinha uma coisa muito semelhante, de cutucões, bordões, em outros contextos, mas provocativa... quando foi pro paredão, saiu com 98%”, relembrou.
Por fim, Babu também negou que tenha tentado provocar a expulsão de Ana Paula ou de Milena durante uma discussão dentro da casa. “Pra quem não viu a cena completa... eu falei: ‘Ela começou a falar? Ignora! Não conseguiu? Saia fora. Ela veio atrás? Vem pra debaixo da coberta’. Se você vem pra debaixo da coberta, a única coisa que ela pode fazer é sair, e ela vai entender que não pode passar daquele limite. Se tentar meter a mão em você, é agressão, e já aconteceu isso”, concluiu.
Babu Santana esclarece que não tentou provocar a expulsão de Ana Paula #BatePapoBBB #RedeBBB #BBB26 pic.twitter.com/CRdYDIinnE
— gshow (@gshow) March 11, 2026
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito