Entretenimento

Em clima de amor, relembre famosos que já formaram casal

Reprodução / Redes Sociais
Relembre famosos que já formaram casal, com direito a algumas polêmicas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 10h44


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de amor está no ar, mas vale relembrar ex-casais de famoso que podem nem ser lembrados. Com alguns relacionamentos polêmicos, outros inacreditáveis, confira alguns famosos que já se relacionaram. 

Angélica e Cesar Filho

Angélica e Cezar Filho se relacionaram quando a apresentadora tinha 15 anos e o jornalista 28. A loira chegou a revelar em entrevista que foi com ele que perdeu a virgindade. Os dois ficaram juntos por sete anos.

FOTO
Reprodução / Redes Sociais

Ivete Sangalo e Luciano Huck

O romance entre Ivete Sangalo e Luciano Huck foi passageiro. Eles ficaram juntos apenas seis meses, em 1999. Após a relação, a amizade seguiu firme e a cantora já chegou a declarar que o apresentador foi importante em sua carreira.

foto
Reprodução / Redes Sociais

Taís Araújo e Netinho

Em meio a proibição da família da atriz, Taís Araújo e Netinho ficaram juntos por três anos, de 1998 a 2001. O cantor chegou a fazer uma canção dedicada a ela: 'A Princesa e o Plebeu'. Durante uma entrevista, o cantor chegou a lembrar desse momento. "A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa 'Domingo da gente', da Record, em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil", relembrou.

foto
Reprodução / Redes Sociais

Alexandre Pires e Carla Perez

Esse casal foi bastante polêmico nos anos 90. Os dois se envolveram enquanto o cantor ainda estava com Simony. Na ocasião, a cantora comentou sobre o que sentiu ao se deparar com a traição.

"Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é que, a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: 'Vamos parar com essas besteiras, porque, você já está casada", disse.

foto
Reprodução / Redes Sociais

Preta Gil e Marcio Victor

Preta Gil e Marcio Victor se relacionaram por pouco tempo, entre 2007 e 2008, mas não costumam falar muito sobre. Em 2015, quando o cantor comentou sobre o relacionamento, ele apenas citou que o "Lepo Lepo era bom". Após o breve namoro, os dois seguiram amigos.

foto
Reprodução / Redes Sociais

Bruno Gagliasso e Danielle Winits

Bruno Gagliasso e Danielle Winits chegaram a marcar a data do casamento e antes de se concretizar, a relação chegou ao fim. Eles ficaram juntos em 2004, por apenas nove meses. Winits teria sido a primeira namorada famosa do ator.

foto
Reprodução / Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp