Entretenimento

Em conversa com Eliana, Angélica confessa rivalidade com Xuxa Meneghel: "Muito ranço"

Reprodução/SBT/TV Globo
No programa 'Eliana', Angélica bota a boca no trombone e confessa rivalidade com Xuxa Meneghel; loira admitiu que tinha "ranço" da apresentadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT/TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 04/02/2024, às 20h28


FacebookTwitterWhatsApp

Neste domingo (4), a apresentadora Angélica surpreendeu ao revelar, durante uma entrevista no programa Eliana, no SBT, os detalhes de sua antiga rivalidade com a também apresentadora Xuxa Meneghel. Angélica confessou que até poucos anos atrás nutria um "ranço" pela Rainha dos Baixinhos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Durante a conversa, Angélica explicou que a relação turbulenta entre ela e Xuxa se baseava em informações equivocadas que ambas acreditavam sem conhecer a verdade. A apresentadora abriu o coração ao afirmar que a reconciliação não foi instantânea, mas sim um processo construído ao longo de quatro a cinco anos.

"A gente tinha muita coisa que não era real, mas a gente não sabia", revelou Angélica sobre a série de mal-entendidos que contribuíram para a tensão entre as duas apresentadoras. A responsável por intermediar a aproximação foi Eliana, que sugeriu que Angélica e Xuxa se aproximassem, destacando suas semelhanças.

"Ela [Eliana] falou: 'Você e a Eliana precisam se aproximar, vocês são muito parecidas'. Ela foi a grande agregadora nesse sentido", completou Angélica, destacando o papel crucial de Eliana na reconciliação.

Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana foram figuras icônicas na televisão brasileira nos anos 80, conquistando o público infantil. Atualmente, as três apresentadoras não apenas superaram as diferenças do passado, mas também cultivam uma amizade próxima, sendo frequentemente vistas juntas em eventos e projetos conjuntos. O reencontro no Teleton e no Criança Esperança, no ano passado, foi um deleite para os fãs que celebraram a união das três loiras carismáticas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp