Entretenimento

Em depoimento, mulher que acusa Daniel Alves de estupro revela que foi agredida

Reprodução / Instagram @danialves
Jovem que acusou Daniel Alves de estupro revelou que além de ser jogada no chão foi agredida na cara  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @danialves
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 26/01/2023, às 13h25


FacebookTwitterWhatsApp

O caso de Daniel Alves está longe de ser encerrado. A jovem de 23 anos que acusa o jogador de estupro, além de revelar que não quer dinheiro, afirmou que foi agredida por ele durante o ato, no banheiro da boate Sutton, em Barcelona, na noite de 30 de dezembro do ano passado.

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, a moça revelou que Daniel bateu no rosto dela e impediu que ela saísse do local. Ainda de acordo com a narrativa apresentada aos investigadores, a mulher pensou que estaria entrando em uma área vip, quando foi trancada no banheiro.

"Eu disse a ele que queria ir embora e ele respondeu que não podia sair de lá. Ele me agarrou pela nuca, não sei se também pelos cabelos e me jogou no chão, machuquei o joelho", disse ela, afirmando também que ele teria puxado seu vestido e a feito sentar em seu colo.

A seguir ela relatou que ele tentou força-la a fazer sexo oral. "Resisti, mas ele era muito mais forte do que eu", afirmou a jovem. O brasileiro, conforme o relato, passou então a agredí-la. "Ele ficou me batendo no rosto por um tempo, eu senti como se estivesse me afogando, não porque ele estava me apertando, mas pela angústia que eu estava sentindo", contou.

Após cometer o ato, segundo ela, o jogador se afastou dela para se vestir, mas não permitiu que ela saísse antes dele. “Ele se afastou e começou a se vestir, então eu levantei também e virei para abrir a porta, mas ele me disse: 'Você não vai sair daqui, eu saio primeiro''", completou ela, sem conseguir afirmar o tempo exato que passou dentro do banheiro, por conta do nervosismo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp