Entretenimento

Em live com fã baiano, Anitta faz revelação inédita sobre Ivete Sangalo; assista

Reprodução/ Instagram
Anitta ainda aproveitou para falar sobre sua parceria com a cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 28/09/2023, às 11h55   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta resolveu bater um papo com alguns fãs e abriu uma live especial convidando os presidentes de alguns de seus fã-clubes, nesta quarta-feira (27). Escolhido pela cantora, um jovem baiano protagonizou uma cena engraçada e chegou até a debochar de um dos patrocinadores dela.

“Sua internet é Claro?”, perguntou ela. “Eu tenho dois, Claro e Vivo”, afirmou o rapaz. “Não quero saber da outra, quero saber só da Claro”, brincou a famosa, que ainda aproveitou para perguntar se ele também usava um telefone da Samsung, uma de suas marcas parceiras. “Não, meu celular não é Samsung amor, porque eu tenho juizo”, respondeu ele, deixando a cantora chocada. 

Durante o bate-papo, a morena também foi questionada sobre a possibilidade de fazer uma parceria com Ivete Sangalo e fez uma revelação inédita. “Meu sonho fazer música com ela. Eu tava com planos de fazer meu carnaval em homenagem a ela”, contou.

Anitta ainda ressaltou que a homenagem aconteceria este ano, mas houveram alguns imprevistos. “Ia ser esse ano, só que esse ano eu queria que estivesse atrelado a outra coisa e não consegui. Então vou esperar um pouquinho, mas eu quero muito essa música”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp