Entretenimento

Em luto pela perda do pai, atriz da Globo termina namoro e faz desabafo: "processo que preciso passar sozinha"

Ilustrativa
A atriz garantiu que não houve briga no relacionamento, mas que optou por se cuidar nesse momento complicado da vida  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 03/09/2024, às 08h24



Com menos de um ano após a perda do pai, que aconteceu em dezembro do ano passado, Carol Castro ainda está se recuperando emocionalmente, o que gerou o fim do seu relacionamento. A atriz da Globo, que estará na novela 'Garota do Momento', prevista para estrear em novembro, estava há cerca de um ano com o produtor Leandro Dias.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Apesar do término, a artista garantiu que não houve desentendimento entre o casal e o fim da relação foi para cuidados pessoais. "Terminamos, mas foi tudo muito pensado, conversado. Sabe quando você precisa realmente colocar a 'máscara de oxigênio' em você antes de colocar no outro? O Leandro é uma pessoa maravilhosa, amo ele de paixão, teremos uma amizade eterna. Mas esse é um processo que preciso passar sozinha. Foram muitas situações simultâneas, muitas mudanças na vida", contou em entrevista ao site Heloísa Tolipan.

  • 📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Carol justificou que ainda tem buscado se fortalecer diante do momento pessoal complicado. "Ainda estou neste momento de fazer muita terapia, focada em continuar ficando bem. É preciso saber respeitar nossos momentos, limitações. Nos acolher. É isso que tenho feito".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)