Entretenimento

Em meio à polêmica de GKay, Anitta faz texto enigmático e é massacrada: “só defende porque é igual”

Reprodução/Instagram
A cantora fez uma série de tweets sobre a falta de empatia nos dias de hoje nesta terça (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/12/2022, às 21h08   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

No meio da onda de críticas à humorista GKay, por conta das denúncias de arrogância e da fala polêmica de Fábio Porchat no Domingão com Huck, a cantora Anitta decidiu se pronunciar nesta terça-feira (27) postando um texto enigmático, assim como nas eleições presidenciais, sobre a importância do amor. 

"O amor cura. Vamos olhar pro outro num lugar de amor e compreensão. Todos nós já estivemos num momento sombrio ou equivocado. Que tal aprendermos a reconhecer estes momentos e oferecer ajuda ao invés de julgamento. Estaríamos num mundo muito melhor", escreveu. 

"Não existe o certo ou o errado. Todos têm sua razão a partir do momento que olhamos pela perspectiva de um e do outro. Uma pessoa não precisa ser crucificada para que a outra seja glorificada. Vamos nos amar mais e ter compaixão. Com TODOS. Com um e com o outro", sugeriu Anitta.

Para concluir, a artista falou que é necessário praticar o amor com o próximo. "Vamos praticar isso com o outro. Todos vamos errar, o que nos torna melhores como humanos é a forma que lidamos com os erros dos outros e com os nossos".

A Poderosa foi duramente criticada pelos internautas após compartilhar sua opinião sobre o excesso de julgamentos no país. "Ela defendendo pq é igual", opinou uma. "A que maltrata as pessoas defendendo a que maltrata as pessoas", debochou outro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp