Entretenimento
A permanência de Juliano Floss no BBB 26 foi celebrada com entusiasmo por Marina Sena. Na noite da última terça-feira (24), a cantora apareceu nas redes sociais reagindo ao resultado do paredão que eliminou Jonas Sulzbach e garantiu o dançarino no jogo.
Sem esconder a empolgação, Marina comemorou em vídeo ao ouvir o anúncio feito por Tadeu Schmidt. “P*rra! Viva Jubli, bom para carlho, fica Jubli”, gritou.
A Marina Sena assistindo ao paredão #BBB26 pic.twitter.com/vX4LPUMF3h
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) March 25, 2026
A reação repercutiu na web e acabou sendo associada ao desabafo recente de Vivi Wanderley, ex-namorada de Juliano, que expôs detalhes do relacionamento e fez acusações envolvendo o casal.
Traiu a amiga?
Entre os pontos levantados, Vivi afirmou que descobriu o envolvimento entre Juliano e Marina após o término, destacando que as duas eram próximas na época. “Uma amiga que frequentava minha casa sempre, eu frequentava sempre a casa dela, nós juntos como um casal frequentávamos a casa dela”, relembrou.
A influenciadora também relatou ter sofrido um forte abalo emocional ao descobrir a relação. “Meu corpo não aguentou, eu tive um surto. Eu fiquei internada e inconsciente por três dias. Minha família inteira veio de Belo Horizonte pra me ver. E não aconteceu nenhuma ligação, sabe? Nem para a minha família”, disse.
@bnewsoficial A influenciadora Vivi Wanderley surpreendeu ao fazer um forte desabafo nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (24) e falar, pela primeira vez de forma aberta, sobre o relacionamento conturbado que viveu com o ex-namorado Juliano Floss, participante do BBB 26. Visivelmente abalada, Vivi afirmou que passou dois anos em silêncio por não ter forças para expor o que viveu. Segundo ela, o relacionamento foi marcado por abuso psicológico, dependência emocional e crises intensas de ansiedade. Por fim, a influenciadora afirmou que hoje está em um momento melhor, mas reforçou que a experiência deixou marcas profundas, e pediu respeito para encerrar o assunto. #famosos #noticias #bnews #julianofloss #vivi #exposed ♬ som original - BNews - Portal de notícias
Vivi ainda acusou o ex de fazer comentários pejorativos sobre a aparência de Marina antes do início do relacionamento. “Vocês podem ver aí no programa ele gosta muito de criticar a aparência de algumas pessoas, e uma dessas pessoas é atual dele hoje em dia”, afirmou.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato