Entretenimento

Em meio a divórcio turbulento, Britney Spears publica vídeo ousado com rapazes: 'O que uma v*dia como eu faz?'

Reprodução/captura Vídeo
Cantora vive um divórcio polêmico após ter supostamente traído Sam Asghari  |   Bnews - Divulgação Reprodução/captura Vídeo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/08/2023, às 08h07


FacebookTwitterWhatsApp

Britney Spears, de 41 anos, foi vista acompanhada por um grupo de homens em um vídeo compartilhado em suas redes sociais no último domingo (20), em meio ao processo de divórcio do modelo Sam Asghari, de 29 anos. O casamento dos dois, que durou 1 ano e dois meses, chegou ao fim cercado por especulações de uma possível traição por parte da cantora. No vídeo postado em seu Instagram, Britney sensualiza ao lado de um dos homens e, em seguida, é carregada por quatro deles, todos sem camisa.

"Então, o que é que uma v*dia como eu faz? Vesti o meu vestido verde e apareci nos meus amigos! Convidei os meus rapazes favoritos e joguei a noite toda", alfinetou ela, dando uma indireta ao seu ex-marido. Britney desativou os comentários na postagem.

Leia também:Anitta compartilha experiência assustadora com suspeita de câncer: 'Achei que ia morrer'

No vídeo, a artista por trás do hit "Toxic" veste um curto vestido verde, usa óculos escuros e é vista sendo "lambeijada" na perna por um jovem enquanto sorri. Em outra cena, Britney posa nos braços de quatro rapazes sem camisa à beira de uma piscina.

 Pouco antes, Sam também usou suas redes sociais para zombar da cantora, pedindo sugestões para disfarces que o ajudariam a escapar dos paparazzi.

"Me ajudem a escolher um disfarce para os paparazzi", escreveu ele junto a três montagens diferentes de possíveis aparências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp