Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 22/04/2025, às 05h00
Em meio a uma polêmica sobre crise financeira, em que relata ter sido roubada, a atriz Maria Gladys, de 85 anos, deu detalhes sobre as suas despesas durante o programa "Domingo Espetacular", da Record. A veterana destacou que não poupa nada da sua aposentadoria.
Vivendo no interior de Minas Gerais, Maria revelou que deixou o Rio de Janeiro no começo de abril e destacou que não economiza. "Eu quero viver bem. Só se vive uma vez, e eu não economizo. O dinheiro é pouco, não é pra economizar, é pra gastar. Porque não dá, é pouco. E eu gasto bem. Como bem, boa comida, boa bebida", comentou.
"Nunca o dinheiro deu para comprar uma casa. É caro e eu não sou herdeira, sou filha de gente que não tinha casa própria. É chato pagar aluguel", explicou a famosa.
A atriz chegou a declarar que o seu dinheiro foi roubado pela filha, no enanto, logo após ela afirmou que tudo não passava de um mal-entendido. Atualmente, Maria reforça que quer voltar a atuar. "Me chamem pra trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás", revelou.
Confira outras matérias:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top