Entretenimento

Em meio a polêmicas, Sonia Abrão dá opinião sobre Jojo e sua mãe: "Está certíssima"; veja detalhes

Reprodução/Twitter
Sonia Abrão soltou o verbo e detonou a atitude de mãe da cantora ao chamá-la de "ordinária"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/02/2023, às 15h01


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que a mãe biológica de Jojo chamou a cantora de "ordinária", as polêmicas em torno do assunto ainda não acabaram. Recentemente, a ex-Fazenda optou pela retirada do nome da matriarca de sua certidão de nascimento. No programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão deu sua opinião sobre o assunto.


"Ela [mãe] se juntou com o ex marido da Jojo para falar mal da Jojo… Alias, para xingar a Jojo. Aí é muito pesado, querer dizer que a própria filha não vale nada? Que isso gente? Onde já se viu? Coitada da Jojo, ela batalha, sempre foi uma batalhadora, conseguiu tudo de uma maneira honesta, graças ao talento e ao carisma dela… O que é isso agora?”, iniciou Sônia.


“Isso foi tão duro que ela resolveu radicalizar agora também, ela não quer mais o nome desta mãe nesta certidão de nascimento e acho que ela está certíssima. A Jojo não tem mãe, a Jojo tem avó mãe", disparou a apresentadora, que relembrou que a ex-Fazenda não foi criada pela mulher que deu à luz a cantora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp