Entretenimento

Em meio a tratamento contra câncer, Preta Gil vai participar de show em família

Reprodução / Instagram
Médicos de Preta Gil liberaram cantora para realizar show  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 15/06/2023, às 19h05


FacebookTwitterWhatsApp

Enfrentando uma batalha contra um câncer no intestino, a cantora Preta Gil vai poder participar do show "Nós a gente", realizado por sua família. Comandado por seu pai, Gilberto Gil, o evento vai acontecer no Qualystage, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


No show, Gil vai reunir seus filhos, netos e bisnetos. A turnê protagonizada pela família Gil já rodou a Europa e chega ao Brasil no próximo fim de semana. Com ingressos esgotados para sexta e sábado, quem tiver sorte ainda consegue apreciar a apresentação do domingo.


Segundo o jornal O Globo, até pouco tempo, a presença de Preta Gil não estava confirmada por causa da doença. Porém, para a alegria de seus fãs, os médicos responsáveis pelos cuidados da cantora permitiram que ela se apresentasse junto a sua família.


"Graças a Deus! Deus ouviu minhas preces - diz ela, sobre a liberação dos médicos para entrar em cena. - De todos os compromissos profissionais que cancelei ou deixei de fazer por conta do diagnóstico, esse seria o que mais me entristeceria ficar de fora. Até a ausência no carnaval eu aceitei com resiliência, mas não fazer essa turnê no Brasil seria um terror. Ficaria sentida de não participar. É a gente voltando a se encontrar depois de uma turnê que foi linda, intensa e acabou produzindo uma série. Com a ajuda dos meus médicos, eu consegui. Eles me liberaram com limitações para fazer o show", declarou Preta, feliz com a conquista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp