Entretenimento

Em Orlando, Virginia é barrada de ir em brinquedo; saiba motivo

Reprodução / Instagram
Virginia embarcou para os Estados Unidos para uma viagem de garotas com Poliana Rocha e as duas filhas, Maria Alice e Maria Flor, na última semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 08/07/2024, às 16h45 - Atualizado às 16h46



A influenciadora Virginia Fonseca levou as filhas para conhecer o parque da Universal Studios em Orlando, na Flórida, nesta segunda-feira (8). A famosa compartilhou detalhes do passeio no seu perfil oficial do Instagram e contou que precisou ficar do lado de fora de uma das atrações com a filha caçula, Maria Flor, de 1 anos, e explicou o que houve. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


A apresentadora foi impedida de aproveitar brinquedos de impacto, como é o caso da montanha russa, por estar gestante. A loira está grávida do terceiro filho que se chamará José Leonardo. Já Maria Flor, não alcançou a altura apropriada para a atração. Mesmo assim, elas se divertiram com a reação da primogênita, Maria Alice, de 3 anos, que foi acompanhada pela avó  Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo.


"E ela foi duas vezes. Eu não posso ir porque tô grávida, mas Manu e tia Rere foram com ela", contou Virginia, que mostrou a reação da filha na segunda fileira da montanha-russa. 


Virginia embarcou para os Estados Unidos para uma viagem de garotas na última semana e aproveitou para fazer o enxoval de José Leonardo em uma loja especializada em produtos para bebês. A família também recebeu uma visita do Mickey e da Minnie Mouse na casa onde está hospedada. "As Marias amaram esse lanche da tarde, Maria Alice amou tanto que tava querendo ir embora com eles (risos)", contou na ocasião.

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp