Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 10/10/2024, às 16h32
A Farofa Da Gkay está se aproximando e, pela primeira vez, os fãs do evento também poderão participar. Agendada para os dias 3, 4 e 5 de dezembro, em Fortaleza, "a maior Farofa da história", como está sendo chamada, esgotou os ingressos para o público em poucas horas após a abertura da pré-venda.
Na pré-venda, a única opçaõ disponível era o passaporte, que dá acesso a todos os dias de festa open bar, no valor de R$1500 + R$225 de taxa. O evento ainda não tem nenhuma atração confirmada e nem o local que será realizado.
Aos que não conseguiram garantir o ingresso, poderão comprar em breve, com a abertura das vendas de novos lotes.
Em seu perfil nas redes sociais, a influenciadora Gkay comemorou as vendas esgotadas com uma festa ao lado dos amigos com champanhe e comida japonesa.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto