Entretenimento
Mani Rego parece disposta mesmo a usar todas as armas que tem no processo contra Davi Brito em que pede o reconhecimento e extinção da união estável. Além de supostamente ter pedido o bloqueio dos bens do ex-companheiro, na ação que, segundo o portal Leo Dias, está com valor da causa em R$ 450 mil, a empreendedora não tem dispensado nenhum argumento para sair vitoriosa.
Isso porque, de acordo com informações publicadas pelo colunista Alessandro Lo Bianco, do portal iG, que teria tido acesso ao processo, que corre em segredo de Justiça, Mani apresentou diversos documentos em juízo. Fatura do cartão de crédito, prontuário médico e até mesmo um desenho feito por Davi está entre os itens.
Ver essa foto no Instagram
No entanto, em meio aos argumentos da sua defesa, a influenciadora acabou revelando uma certa "falcatrua" cometida pelo campeão do BBB 24 para que pudesse passar a rodar como motorista por aplicativo na Uber. Ao relatar que ajudou o ex-BBB a custear a carteira de habilitação, ela teria dito que Davi se cadastrou na plataforma com o nome do seu filho Caio, já que ainda estava com a CNH provisória, que não é aceita para iniciar os trabalhos, que por sinal, foi feito com um carro dela.
Como os advogados de Davi informaram que não podem comentar nada sobre o processo, por causa da confidencialidade do caso, a reportagem do BNews entrou em contato com a própria Uber. No entanto, nenhum posicionamento da plataforma foi enviado até a publicação desta matéria, que será atualizada em caso de posicionamento da empresa.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Baita desconto
Cozinha Saudável
Bom e Barato
famoso copo
Cinema em casa