Entretenimento

Emilly Araújo faz teste de gravidez durante lua de mel em Dubai e Davi Brito reage: ‘Papai Calabreso”

Reprodução / Redes Sociais
Davi Brito e Emilly se casaram no último dia 5 de setembro com uma cerimônia luxuosa em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 25/09/2026, às 13h59



A influenciadora Emilly Araújo, esposa de Davi Brito, suspeitou estar grávida durante a lua de mel em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. O Campeão do BBB 24 apareceu em seu perfil do Instagram para compartilhar todo o processo, desde o início dos questionamentos até a realização do teste. Ao final, ele ainda brincou enganando-a afirmando que o resultado foi positivo. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp


Os registros foram compartilhados no perfil de Davi na madrugada desta sexta-feira (5). Ele começou provocando a possibilidade da companheira estar de fato grávida. “Papai calabreso. Vamos lá fazer o exame!", disse. Na sequência, eles compraram o teste na farmácia e voltaram para o quarto de hotel. “A hora é agora. Será que vou ser pai?”, disparou. 


"Já pensou que papo de mal gosto? Eu grávida com o Implanon [bastão inserido sob a pele do braço que serve para evitar a gravidez]. Só vou estar grávida se Jesus quiser mesmo, porque nunca ouvi falar de uma mulher grávida usando Implanon", rebateu Emily. 


Então Davi mostra que está segurando o teste e brinca sobre o resultado apontado. “Ó, está vendo? Positivo!". E ela reage: "Nunca vi isso na minha vida".


"Tinha ao negativo, mas eu estava trollando ela que tinha dado positivo [risos]", escreveu ele. “Não foi dessa vez, mas tem muito tempo ainda. Vai acontecer!", reforçou. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)