Entretenimento

Emily Garcia é humilhada na casa de Carlinhos Maia e web se revolta; confira

Reprodução/Instagram
Emily Garcia e Carlinhos voltaram a se falar recentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 06/06/2023, às 20h34


FacebookTwitterWhatsApp

Os nomes de Emily Garcia e Carlinhos Maia foram parar na web após a influenciadora passar por uma situação desagradavel na propriedade do marido de Lucas Guimarães. Na ocasião, a ex de Babal Guimarães foi humilhada pelos amigos do humorista.


Carlinhos tem um projeto chamado "Casa da Barra" com diversos vizinhos, influencers e humoristas que sempre aparecem em suas redes e chamou Emily para participar pela última vez dessa farra.


Para esquentar o clima da casa, o esposo de Lucas Guimarães promoveu um jogo da discórdia e mostrou em seu Instagram que Emily Garcia foi o alvo principal, sendo atacada por diversas mulheres que estavam presentes. Humilhada, a ex de Babal Guimarães caiu no choro.


Na web, os usuários das redes sociais detonaram o ocorrido: “Carlinhos só levou ela pra lá pra ser humilhada, ninguém lá gosta dela, e isso é visível”, comentou uma seguidora. “Sei que ela teve os erros dela, mas nonguém merece passar por esse tipo de humilhação.. Ninguém é perfeito para apontar ou julgar”, disparou Tamiria Rodrigues, opinando sobre o caso no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp