Entretenimento

Emissora continua negando, mas funcionários confirmam demissão em massa na filial de Salvador

Divulgação
A emissora, que tinha cerca de 10 funcionários, passou a operar com apenas dois, sendo um no administrativo e um jornalista correspondente  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 31/05/2023, às 23h37


FacebookTwitterWhatsApp

Como já havia sido anunciado pelo BNews, a CNT negou a realização de uma demissão em massa na filial de Salvador. Essa informação, que já havia sido dada pela própria unidade na capital baiana, foi confirmada pela sede do veículo, que fica no Paraná, nesta quarta-feira (31).

Entretanto, apesar das negativas, aqueles que agora são ex-funcionários da rede mantêm a informação que foi divulgada, a princípio, pelo jornalista Genildo Lawinsky em suas redes sociais.

A emissora, que tinha cerca de 10 funcionários, passou a operar com apenas dois, sendo uma pessoa no administrativo e um jornalista correspondente. Esse profissional trabalhará produzido matérias para a rede a partir de um celular.

Os ex-colaboradores também confirmam que os estúdios, atualmente localizados em um prédio na Avenida Garibaldi serão desfeitos e o imóvel, que é alugado, entregue aos proprietários. A dupla que restou trabalhando na filial terá apenas um escritório, em Salvador.

A CNT, que já tinha 22 horas da sua programação voltada aos produtos da Igreja Universal, agora contará apenas com os poucos programas da rede sendo retransmitido pelo canal 18 UHF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp