Entretenimento

Emissora vetou nome de Wanessa Camargo por 20 anos; saiba motivo

Reprodução/Redes sociais
Wanessa Camargo não era citada por emissora desde 2004  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 18/01/2024, às 20h11   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Wanessa Camargo, que agora integra o grupo do Camarote do BBB 24, tem uma relação bastante curiosa com a Rede TV!. Em 2004, a família da cantora processou a emissora após ser tema de uma espécie de "novela mexicana", produzida pelo TV Fama. Agora, 20 anos depois, a artista saiu da "lista de proibidos" do canal.

No conteúdo, Wanessa era “Wanessita Amargurada Camargo”, Zezé, “José Filha Faz o Que Quer Camargo” e Zilu era “Zuleide Zuada Camargo”.

Zezé e a família pediram, inicialmente, uma indenização de R$ 1,1 milhão por danos morais, mas o caso só foi encerrado após um acordo, firmado em 2019. Após o julgamento em segunda instância, a Rede TV precisou pagar R$ 406,8 mil por danos morais à família Camargo.

Segunfo informações do colunista Gabriel Perline, que trabalha ao lado de Sõnia Abrão, no A Tarde é Sua, da Rede TV, a própria apresentadora fez questão que a proibição de citar Wanessa fosse suspensa. Ela inclusive falou sobre a artista desde a última segunda-feira (15).

Além de Wanessa, outros artistas estão na lista de proibidos de serem citados por conta de pendências jurídicas: Tatá Werneck, Rafinha Bastos, Rodrigo Sant'anna, família Camargo, Carolina Dieckmann, Luana Piovani e Dado Dolabella.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp