Entretenimento
Publicado em 16/04/2025, às 20h18 - Atualizado às 20h19 Dan Gama
A atriz, modelo e ativista britânica, Emma Watson abandonou as gravações do filme “This Is The End” (É o Fim) em 2013. A explicação verdadeira do que teria acontecido foi dada pelo ator e diretor, um dos responsáveis pelo filme, Seth Rogen.
Rogen reagiu positivamente, e relata não ter visto erro na decisão de Watson ao deixar o set de gravação. Ele afirma:
Eu não tiro a razão dela. Não olho para trás e penso 'Como ela ousou fazer isso?' Eu acho que às vezes, quando você lê algo [no roteiro], e depois isso ganha forma, não parece com o que você tinha imaginado
A negativa da atriz, trata-se de uma cena onde o ator Danny McBride (“Magic Mike”) surgia como um canibal sexual fora de si, usando uma máscara de couro e segurando o ator Channing Tatum por uma coleira. O diretor do filme ainda chegou a desmentir qualquer suposto desentendimento, garantindo:
Mas aquilo não foi algo terrível que acabou com a nossa relação. [...] Ela voltou no dia seguinte para dar tchau. Ela ajudou a promover o filme. Sem ressentimentos. Eu não poderia ter ficado mais feliz com o resultado final do filme
Após a saída da atriz, a cena teria sido modificada.
Ela provavelmente estava certa. Ficou mais engraçado do modo que acabamos fazendo.
Classificação Indicativa: Livre
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso