Entretenimento

Emocionada, Ana Hickmann se declara para Faustão; assista

Reprodução/ BAND
Ana Hickmann mostrou gratidão por Faustão enquanto era jurada em programa do apresentador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ BAND
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 23/05/2023, às 15h43


FacebookTwitterWhatsApp

Mostrando ter uma excelente relação com Fausto Silva, Ana Hickmann fez uma declaração encantadora para o apresentador, enquanto era jurada de um quadro musical no 'Faustão na Band'. O programa em que a loira participou foi exibido nesta segunda-feira (22).


De acordo com Ana, sua carreira na televisão começou com um conselho de Faustão. “Eu sou grata a esse cara [Faustão] porque ele foi a primeira pessoa que um dia, na casa dele, me disse ‘menina, você precisa ir para a televisão’”, contou a apresentadora.


"Quando o Fausto me falou isso, aquilo ficou marcado dentro de mim e, a partir disso, eu comecei a imaginar e pensar em uma série de coisas que eu fui experimentando, tentando e me dei ao luxo de poder acertar e errar”, completou ela.


Ovacionada pelo público que estava no programa, ela continuou: "Sempre escutei bons conselhos do Faustão e hoje eu estou onde estou porque tive alguém que olhou para mim e acreditou. Ele fez isso comigo, mas faz com muita gente, não foi só comigo”, revelou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp