Entretenimento

Emocionada, Fátima Bernardes chora durante última apresentação no 'Encontro'

Reprodução / TV Globo
Com a saída de Fátima, Patricia Poeta e Manoel Soares ficarão à frente do programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 01/07/2022, às 16h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

É chegada a hora de dizer adeus. Após 10 anos e 2570 ‘Encontros’, a apresentadora Fátima Bernardes se emocionou ao ficar à frente do programa pela última vez, nesta sexta-feira (1º).

Durante a despedida, Fátima foi aplaudida de pé, chorou e agradeceu pelo carinho dos fãs. “Muito obrigada, gente. Não sei nem o que falar... Estou tremendo que nem vara verde. Não queria chorar porque não é um momento triste, é um momento feliz", disse Fátima, que tem contrato com a Globo até 2025, e tem como próximo destino o 'The Voice Brasil'.

Com a saída da apresentadora, Patricia Poeta e Manoel Soares ficarão à frente do 'Encontro' a partir de agora.

Para finalizar, Fátima - que já havia se emocionando ao falar de sua saída em outra ocasião - preparou um texto de despedida.

"Não teve um dia sequer que eu não tenha dado aqui, mesmo nos dias mais tristes, o meu melhor sorriso! Você não é só o público que está em casa. Está na academia, nos carros, no hospital, no trabalho. Aprendi muito e saio daqui hoje ...Não sou a mesma Fátima que entrei. Graças a Deus. Espero não ter perdido nenhuma oportunidade de mudança."

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp