Entretenimento

Emocionado, Gil do Vigor faz desabafo e preocupa fãs

Reprodução/Instagram @gildovigor
Gil do Vigor confessou que está passando por uma situação delicada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @gildovigor

Publicado em 11/07/2023, às 10h05   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Gil do Vigor deixou os fãs preocupados ao aparecer triste nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (10). O ex-BBB fez um desabafo sobre o momento difícil que está enfrentando na vida e afirmou que passou por diversas crises  de ansiedade durante esse período.

“Não tá fácil! Mas no final, ficará tudo bem. Seja forte para desfrutar das vitórias e entender as derrotas!”, escreveu ele no Twitter. Em seguida, o economista abriu o jogo e revelou detalhes sobre o período de estudos para se tornar PhD em Economia, nos Estados Unidos.

“Foi uma jornada dolorosa, solitária e tudo que eu não queria era desistir, pois eu sabia que eu tinha/tenho uma missão e foi difícil! Difícil demais. Eu precisava dividir minha atenção com os estudos, com o trabalho e com minha família (eu não tinha muito tempo, mas eu fiz acontecer). Hoje, após um ano de PhD eu me deparo com os resultados”, disse ele.

O famoso ainda ressaltou que sua maior certeza é a educação. “Alguns incríveis e outros frustrantes, mas ao mesmo tempo que eu sinto uma alegria e uma tristeza, eu sinto orgulho de tudo que eu consegui fazer. Ainda falta sair Macro e saberei se precisarei refazer alguma prova ou não, mas eu queria deixar aqui com vocês minha maior certeza, eu amo a educação, eu amo economia e eu amo, meu PhD!”,  afirmou.

“Só de pensar na possibilidade de não continuar me quebra inteiro por dentro, mas eu sigo firme e esperando o último e mais importante resultado! Beijo, amo vocês”, concluiu ele, recebendo diversos comentários dos seguidores. “Admirável sua força de vontade, Gil. Outros não teriam tamanha determinação. Você nasceu pra vencer!”, confessou um. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp