Entretenimento

Emocionados? Internauta viraliza ao comentar relacionamento de Emily Garcia com Victor Igoh

Reprodução Instagram
Emily Garcia postou ensaio feito com Victor Igoh neste sábado (18), nas redes sociais.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 19/11/2023, às 10h30


FacebookTwitterWhatsApp

Emily Garcia e Victor Igoh não hesitaram em assumir publicamente que estão vivendo um romance, pegando muitos de surpresa. Neste sábado (18), Emily publicou um ensaio feito com o boy. Não demorou para a web reagir.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Um internauta causou burburinho nas redes sociais ao comentar sobre o relacionamento de Emily e Victor: "Esses dois se conheceram esses dias e já estão fazendo ensaio de casal? Intensidade 😳", escreveu.

Leia também:Trios já estão no Farol da Barra para festa de celebração do Vitória

Desde o conturbado término do casamento com Babal Guimarães, Emily Garcia seguia solteira e sem assumir nenhum novo relacionamento. O influenciador digital Victor Igoh ficou conhecido por ser o polêmico ex-noivo de Sthe Matos, ex-participante de "A Fazenda”. Durante o confinamento do reality, Igoh encerrou seu relacionamento com Sthe, após a proximidade dela com Dynho Alves, noivo de MC Mirella, levando a cantora a pedir o divórcio pelo mesmo motivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp