Entretenimento

Empresa acusada de "causar inferno" entre Mani e Davi já tinha sido revelada em podcast do BNews; relembre

Reprodução / YouTube
A agência de marketing Maria Brands, de João Silva, assumiu a gestão da imagem de Mani logo após início do BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/04/2024, às 11h31


FacebookTwitterWhatsApp

O nome da empresa Maria Brands se tornou um dos assuntos mais comentados, nos últimos dias, entre os fãs de Davi. A agência de marketing, do empresário e publicitário baiano João Silva, é a responsável pela gestão de imagem de Mani, e cuida da carreira da empreendora junto com a equipe liderada por Fritz Paixão.

Acontece que internautas passaram a expor a equipe, que está sendo acusada de ser a principal causadora do conflito entre Mani e Davi, resultando no término do relacionamento entre eles. No X (antigo Twitter), fãs do casal expuseram que a Maria Brands e o Instituto Maria Preta, ligados às mesmas pessoas, montaram uma estratégia para alavancar a imagem da empreendedora, que acabou ganhando milhões de seguidores após "seguir o plano" e terminar o namoro.

No entanto, o gerenciamento começou bem antes de toda polêmica, mais precisamente dias após início do BBB 24. Em entrevista ao podcast PodZé, da BNewsTV, no dia 19 de fevereiro, Mani revelou que já estava com uma equipe para cuidar dos seus contratos de publicidade e assessoria, justamente a Maria Brands.

Independente das polêmicas e acusações, o fato é que o trabalho realizado com a imagem da assistente social a posicionou de forma certeira nas redes sociais. Nesse período, Mani realizou campanhas publicitárias, conquistou milhões de seguidores na web e se tornou rosto cobiçado de diversas marcas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp