Entretenimento
por Alan Robert
Publicado em 26/09/2026, às 18h10 - Atualizado às 18h30
A empresa de Ana Hickmann sofreu uma nova derrota na Justiça em uma disputa envolvendo um contrato de empréstimo e um apartamento localizado em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. A defesa da apresentadora contesta a validade do documento que originou a cobrança.
Segundo os advogados de Ana, a assinatura atribuída à apresentadora no contrato teria sido falsificada. A defesa também aponta Alexandre Bello Correa como responsável pela administração da empresa no período em que o documento teria sido firmado.
Outro ponto questionado pelos advogados é a destinação dos recursos obtidos por meio do empréstimo. De acordo com a defesa, não há comprovação de que o dinheiro tenha sido destinado à Hickmann Serviços Ltda.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.
O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A Justiça autorizou a realização de uma perícia grafotécnica para verificar se a assinatura atribuída a Ana Hickmann é autêntica.
Em outro recurso, a defesa também contesta o valor estabelecido para o imóvel e a validade da assinatura presente no contrato. O apartamento pertence à Hickmann Serviços Ltda. e fica na Rua Monte Alegre, em Perdizes.
O imóvel é do tipo garden, com 251,50 m² de área privativa coberta e 156,24 m² de área descoberta. A unidade possui ainda três suítes e seis vagas de garagem.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
iPhone barato
som poderoso
Smartwatch top
Qualidade JBL