Entretenimento

Empresa processa assistente de Viih Tube após descumprimento de suposto acordo; entenda

Reprodução / Instagram @eumafs e @viihtube
A empressa de turismo abriu um processo judicial por suposto acordo descumprido por Viih Tube  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @eumafs e @viihtube

Publicado em 23/08/2022, às 11h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa EGP Viagens e Turismo, administrada por Mohammed Darwich, abriu um processo judicial contra a assistente de Viih Tube, Maria Alice Giaconi Flório, após o descumprimento de suposto acordo com a influencer. O empresário alega que a ex-BBB não fez a publicidade da agência em Paris, após distribuição de entradas para o parque das Disney, em Paris, França.

Mohammed abriu o processo no Tribunal de Justiça de São Paulo, na última sexta-feira (19) e pediu R$ 26,9 mil por danos morais, segundo informações compartilhadas pelo Splash. No documento diz que a EGP acordou com Maria Alice que ofereceria cinco ingressos VIP para os parques da Disney e assistência em Paris. Em troca, os influencers divulgariam a empresa.

Mas a assistente de Viih Tube negou que a influencer tivesse envolvida no acordo, pois no momento da viagem, ela estaria com Eliezer em Las Vegas, nos EUA. Os demais influenciadores, Renato Shipee (administrador do perfil Karen Kardasha), Ana Assis, Gabriel Mansur e Felipe Fogaça estiveram no parque junto com a assistente.

"A Viih Tube não tem relação com essas postagens prometidas. Eu fui listada no acordo com Renato Shippe, o namorado e um amigo nosso", respondeu ao Splash. Em um print adicionado ao processo, o perfil de Viih Tube aparece em uma lista enviada pela assistente.

"Ela receberia um brinde de cristais da agência da viagem, mas não estava na viagem conosco. Viih Tube estava em Las Vegas na época e nem sabia o que estava acontecendo. A entrada nem foi emitida para ela na Disney Paris e nenhum acordo foi feito, pois ela nem estava na Europa", completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp