Entretenimento

Empresário famoso no mercado erótico é detido por suspeita de dirigir BMW embriagado

Ilustrativa
O empresário acabou sendo liberado depois de teste do bafômetro dar negativo  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/11/2023, às 10h18


FacebookTwitterWhatsApp

Oscar Maroni foi detido após se envolver em um acidente de trânsito. O empresário bateu a BMW que conduzia em três carros na rua Antonio de Macedo Soares, no Campo Belo, em São Paulo, na última quarta-feira (22), e acabou levantando suspeitas de embriaguez.

O dono do clube Bahamas, conhecida casa noturna paulista, frequentada por empresários e garotas de programa, foi conduzido para 27ª Delegacia de Polícia. Em seguida, Maroni foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de sangue, que deu negativo, assim como o teste do bafômetro.

"Após a colisão, as vítimas desceram dos veículos e foram conversar com o investigado. O idoso aparentava embriaguez, por esse motivo foram realizados o teste do bafômetro, bem como exame clínico no Instituto Médico Legal (IML), que deram negativo para a presença de álcool no organismo", diz a nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Segundo informações divulgadas pela Folha de S. Paulo, testemunhas contaram que o empresário aparentava estar confuso e tentou fugir do local, quando colidiu em outro veículo. Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.

A defesa do empresário, o advogado Leonardo Pantaleão, informou que ele está em tratamento médico, fazendo uso de medicamentos fortes, o que pode ter aparentado a suposta embriaguez no trânsito. "Não houve nenhum tipo de situação de irresponsabilidade da parte dele", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp