Entretenimento

Encontro de milhões! Fernanda Torres e Selton Mello posam com Terry Crews em evento

Reprodução/Instagram
Astros se encontraram durante o 16º Festival de Cinema Brasileiro, em Hollywood  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Gabriela Araújo

por Gabriela Araújo

gabriela.araujo@bnews.com.br

Publicado em 30/10/2024, às 23h19



Os atores Fernanda Torres e Selton Mello, do longa "Ainda Estou Aqui", deixaram os fãs enlouquecidos nesta quarta-feira (30), após posarem para uma foto com o ator Terry Crews, famoso por dar vida ao Julius na série “Todo Mundo Odeia O Chris”. 

Os astros se encontraram durante o 16º Festival de Cinema Brasileiro em Hollywood, onde o filme foi exibido. A produção pode ser escolhida para representar o Brasil no Oscar, que acontecerá no dia 10 de março de 2024. 

Nos comentários da foto, publicada por Fernanda, vários internautas vibraram. “Só os melhores”, escreveu uma pessoa. “Eu imagino a diversão que deve ter sido a conversa de vocês três”, comentou outra. “Gente, que chique. Eu amei”, revelou uma terceira.  

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)