Entretenimento

Entenda a crise que motivou a saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil

Reprodução | CNN
Sucesso nas redes sociais, Prioli estreou na CNN quando o canal chegou ao Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução | CNN
Maiara Lopes

por Maiara Lopes

[email protected]

Publicado em 25/01/2023, às 14h27


FacebookTwitterWhatsApp

Alegando que está abrindo “espaço para um novo começo”, a jornalista e advogada Gabriela Prioli, um dos principais nomes da CNN Brasil, comunicou, nesta quarta-feira (25), que está de saída da emissora.  

Sucesso nas redes sociais, Prioli estreou na CNN quando o canal chegou ao Brasil. Os confrontos entre ela e o comentarista Caio Coppola no Grande Debate se tornaram uma sensação nas redes sociais. Depois, vieram outros "adversários" para debater com ela, mas o programa nunca se encontrou. De acordo com o Portal Uol, de certo modo, o cenário já apontava o desgaste da crescente polarização política no país, que teria motivado a saída da advogada. 

No período eleitoral, ela comentou, em entrevista à Revista Veja, que não queria Bolsonaro (PL) em seu programa. A matéria repercutiu, tendo o então candidato Lula (PT) saindo a seu favor, após o ex-presidente atacá-la nas redes sociais. 

Ela vai para o GNT apresentar o Saia Justa na nova formulação, também com Bela Gil. 

Veja o comunicado:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp