Entretenimento
por Alan Robert
Publicado em 05/09/2026, às 16h24
O cantor Projota teria tido uma noite movimentada antes de subir ao palco em Porto União, em Santa Catarina, na noite da última sexta-feira (4). Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o artista teria recebido a influenciadora Larissa Ferrari no hotel onde estava hospedado.
De acordo com a publicação, Larissa teria chegado ao local e seguido até o quarto do cantor. A influenciadora, que já foi apontada como affair do ex-jogador do Vasco Dimitri Payet, também acompanhou a apresentação de Projota e ficou próxima ao palco durante o show.
Depois, ela esteve no camarote e compartilhou uma foto ao lado do artista nas redes sociais. 
“Desde a adolescência eu sou extremamente fã do Projota e só o conhecendo para saber da pessoa humilde, talentosa e respeitosa que ele é. Já era fã como profissional, mas agora além de tudo o admiro ainda mais como ser humano”, escreveu.
Projota está solteiro desde março de 2023, quando terminou o relacionamento com Tamy Contro. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre o suposto encontro.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtub
Classificação Indicativa: Livre
Baita desconto
som poderoso
Smartwatch top
Imperdível
som poderoso