Entretenimento

Presidente da Saltur explica antecipação para divulgação do Réveillon

Publicado em 27/06/2016, às 20h42   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Com pouco mais de cinco meses, grande parte das atrações do Réveillon de Salvador já foram anunciadas. De acordo com o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, responsável pelo calendários de eventos da cidade, o objetivo da antecipação na divulgação da festa é favorecer a "venda" da cidade para os turistas. 
"Cumprimos o difícil desafio de conseguir fechar as atrações e anunciá-las ainda no primeiro semestre para que o trade turístico tenha a oportunidade de promover a festa ainda mais cedo. Dessa forma, as agências de viagem, os hotéis e todo trade poderá se programar para atrair ainda mais pessoas para Salvador", explicou Edington. 
Segundo o presidente, com essa antecipação, a expecativa é que a capital baiana atraia para festa cerca de 1,5 milhão de pessoas ao longo dos cinco dias de festa. 
Matérias relacionadas
Ivete, Safadão, Anitta e mais 17 atrações são confirmadas no Réveillon 2017
"Atrações serão pagas pela iniciativa privada", garante Neto
Publicada originalmente às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp