Entretenimento

Márcio Victor é convidado para ser padrinho da 17ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia

Reprodução
A marcha acontece no dia 9 de setembro, no Centro de Salvador, com tradicional desfile de trios elétricos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/07/2018, às 09h14   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo dia 9 de setembro, acontece a 17ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia. Com tema 'Abrace a Diversidade', o movimento contará com diversas atividades e o tradicional desfile de trios elétricos no Centro de Salvador, do Campo Grande até à Praça Castro Alves. E quem dever ser o padrinho da marcha neste ano é Márcio Victor, da banda Psirico.

Segundo informações obtidas pelo BNews, o cantor foi convidado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), responsável pela organização da Parada, e aceitou prontamente o convite. Em contato com a reportagam, a assessoria de Márcio Victor confirmou a informação. No entanto, Márcio não poderá se tornar padrinho e nem comparecer ao movimento por causa de compromissos profissionais, quando estará em Minas Gerais cumprindo shows da agenda. 

Já a madrinha da marcha ainda é segredo. Nos bastidores circula o nome da major da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Denice Santiago, que ganhou destaque na mídia nacional por ser criadora da Ronda Maria da Penha. Porém, ao ser questionada pelo BNews, a major negou que tenha recebido qualquer convite. Procurado, o GGB não quis se pronunciar sobre o assunto.

17ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia
A 17ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia, acontece no dia 9 de setembro no Centro da capital baiana. Entre as atividades contam a Premiação de Honra ao Mérito da Diversidade Cultural LGBT, Palco Abrace a Diversidade com todo Gás e desfile de trios elétricos a partir das 15h no centro de Salvador, concluindo as suas atividades às 20h. Já o Palco Abrace a Diversidade com Todo Gás começa às 11h e termina ás 21h30. O GGB não quis revelar, mas promete muitas novidades esse ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp