Entretenimento

Com mega produção, Luan Santana grava DVD em Salvador e reúne famosos; veja as fotos

[Com mega produção, Luan Santana grava DVD em Salvador e reúne famosos; veja as fotos]
20 de Maio de 2019 às 08:53 Por: Divulgação / Fred Pontes Por: Tiago Di Araujo 0comentários

Não era preciso ser fã declarado de Luan Santana e nem saber cantar todas as músicas para se render à produção do DVD do cantor gravado em Salvador, no Parque de Exposições, neste domingo (19). O trabalho, sexto em vídeo, celebra os 11 anos de carreira e fez o sertanejo voltar às produções gigantescas, o que não acontecia desde 2013.

A parceria entre a gravadora Som Livre e a produtora Polar Filmes, rendeu um palco de 100 metros de largura, com elementos de alta tecnologia, em uma estrutura de trinta toneladas. A estética teve como tema o ‘CyberPunk‘, expressão criada nos anos 70, é a inspiração para o roteiro do show. Trata-se de um subgênero do circuito alternativo de ficção científica, conhecido por relacionar alta tecnologia e baixa qualidade de vida, combinando os termos cibernética e punk.

A escolha do lugar estava prevista desde o lançamento do último DVD, o 'Live Móvel', como foi antecipado pela reportagem do BNews. Luan aproveitou para acrescentar ser um dos lugares preferidos dele no Brasil. “Salvador é a terra da alegria! Desde quando completei 10 anos de carreira eu pensei em um DVD no Nordeste e hoje foi o grande dia”.

O trabalho, batizado de ‘Viva’, vai contar com 17 faixas, sendo 12 inéditas e 5 regravações de sucessos que marcaram a carreira de Luan. No entanto, quem esteve presente, pode curtir os principais sucessos do artista, em diferentes momentos do show.

Enquanto Luan percorria o gigantesco palco e buscava sempre o contato com os fãs, na área vip do evento, uma extensa lista de famosos abrilhataram ainda mais o evento. Por lá, nomes como Henri Castelli, Lore Improta, Padre Fábio de Melo, Pablo, Vivian Amorim, Carla Cristina, Margareth Menezes, Mari Antunes, Rafa Kalliman, Maisa, o casal de ex-BBBs Gleici e Wagner, entre outros, marcaram presença.

DVD LUAN SANTANA EM SALVADOR

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas